Translate

terça-feira, 6 de março de 2012

BOMBA CALÓRICA PARA QUEM ESTÁ ABAIXO DO PESO!!!

Em post recente no meu blog Dama das Águas eu falei que meu irmão está muito desnutrido.
Então inventamos aqui uma "bomba calórica" para tentar reverter a situação sem abalar a saúde dele que está delicada.
Eis a "bomba calórica":


3 colheres (sopa) de farinha láctea
2 colheres (sopa) de mucilon de milho
2 colheres (sopa) de neston 3 cereais
2 colheres (sopa) de sustagen ou achocolatado
2 bananas nanicas*
300 ml de leite ou Ades
mel para adoçar


Comece amassando as bananas, bem amassadas e depois incorpore o restante dos ingredientes secos.
Transfira para uma tigelinha ou outro recipiente maior e coloque o leite ou Ades. Adoce com bastante mel.
O resultado parece com esse aqui:


*As frutas podem ser substituídas por aquelas que mais agradarem, mas o mais importante é que sejam diversificadas e que você consiga amassar. Eu utilizo aqui: banana, pera, goiaba, abacate, mamão. morango.


Se fizerem me conte como ficou?

2 comentários:

Aqui eu preso a boa educação e não aceitarei comentários anônimos!!! Obrigado!!!